VENHA E CONFIRA

sábado, 29 de maio de 2010

IATE DE LUXO - WALLY ET HERMÈS

O iate das imagens e do vídeo em baixo foi construído por uma empresa de França e outra do Mónaco que uniram forças para construir este iate de enormes dimensões. Este iate de luxo mede 58 metros de comprimento e 38 metros de largura. Possui uma área de 3400m2 e tem capacidade para 12 passageiros e 20 tripulantes. Este luxuoso iate que foi baptizado de Wally et Hermès usa energia verde, utilizando 900 m2 de paineis solares produzindo diariamente 500 kw de energia. Esta produção de energia permite uma poupança de 20% a 30% de combustível e de 40% a 50% do consumo de electricidade.
Este iate possui 3 plataformas, uma piscina de 25 metros de comprimento, um helicopterpad, ginásio, sauna e sala de massagem. Possui ainda uma sala de música, um passeio de 130 metros para fazer umas belas caminhadas, uma sala de jantar, um cinema, decks para apanhar sol, suites, terraços e um lounge. Os pavimentos são ligados por escadas e também por um elevador.
 


iate de luxo


terraço do iate


vista aerea do iate

terraço com vista de mar


quarto com vista de mar
A foto da imagem em cima corresponde ao quarto que possui uma área de 200m2 e cobre totalmente o terceiro pavimento. A vista para o mar é grandiosa e possui ainda um terraço privado de 25 metros de comprimento.


Iate em forma de ferradura
O iate tem a forma de uma ferradura e um telhado que é banhado por um mar de luz.



Salão espaçoso
Salão Espaçoso

Sala de jantar com vista para o mar
Sala de jantar com vista para o mar


suite para os convidados
No Midledeck existem cinco suites para os convidados com vista de mar e também uma sala de leitura equipada.

Foto do iate

BELAS FÉRIAS!!!!!!!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário